Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA in my heart ♥

17
Nov15

Atualizações #9

Escrevo-vos no auge da minha desperation, já não sei para que lado me hei-de virar no meio de tanto dopplegänger e bildungsroman. Juro que gostava de conseguir tirar uma boa nota a esta cadeira, mas estou a achar que vai ser tipo quase impossível. A minha cabeça está a explodir com tanta informação que foi adquirida fora de aulas, dentro de aulas, eu acho que já nem sei o meu nome quanto mais! Digo-vos, eu gosto de literatura, mas odeio estudar literatura.

Ando desaparecida, again, I know! Para já as únicas novidades são quando àquela palestra que ia no sábado das universidades inglesas, lembram-se? Pronto, acontece que houve a hipótese de um voluntariado no qual eu me inscrevi. Foi a R. (uma rapariga que conheci no color run) que me avisou do voluntariado e vamos as duas. A L. e a A. também vão assistir à palestra, vai ser um dia fixe (espero eu). A senhora do voluntariado foi super simpática, apesar de me ter gasto 2€ no telemóvel, nada demais! Lisboetas vivem no mundo da lua e no meio do caos, a senhora parecia mesmo que tinha tido um dia de cão, coitada... Disse-me que só sonhava em chegar a casa e conseguir algo para comer. Compreendi perfeitamente, há tantos dias que eu chego assim a casa, não me apetece fazer nada, mas infelizmente, muitas das vezes ainda tenho de estudar. Não sei entender-me muito bem... Há dias que estou super motivada para conseguir tirar boas notas e tal e, depois há outros, em que só me apetece mandar tudo pelo ar, cagar nas cenas todas, sempre a pensar que estou morta que aquela "merda" acabe! Típico bipolarismo meu, enfim. 

Outra coisa que me preocupa bastante é o facto de estar cada vez mais a ver a minha vida a andar para trás e o exame de condução a andar para a frente... Nem vou perder muito tempo a pensar nisso, é o desespero de alguém que quer conduzir bem! Já estacionei pela primeira vez, e não, não é pior que conduzir em si, até achei relativamente fácil, fora o facto que não consegui estacionar tipo à primeira. Tive de lá andar com manobras, mas como no exame não somos obrigados a estacionar à primeira, não estou muito preocupada com isso, sinceramente. 

AH, amanhã como se não bastasse ter uma frequência, tenho uma apresentação oral de Educação, Sociedade e Desenvolvimento, o que vale é que é sobre crianças e eu até gosto dessa parte e do Piaget e tal, pronto. Migas, vou ter de vos deixar por muito que não queira e voltar para o meu estudo intensivo!

Só mais uma coisa, encontrei pela net um anúncio para criar um artigo sobre algo que quisessemos para uma marca de um uisky irlandês (acho) e depois eles iam escolher a vencedora e quem ganhasse tinha direito a ficar a escrever para eles durante 1 mês e ganha 1000€. Não sei até que ponto é verdade, mas acho que tentar não custa, vou ver se dou à minha veia inspiracional!

Fui, Kisses na bunda e até segunda 

 

assinatura blog.png

 

 

 

6 comentários

Comentar post

A blogger

O meu nome é Bárbara, tenho 23 anos e sou do Porto. Estudo Línguas e Culturas Estrangeiras na ESE. Sou apaixonada por livros, filmes e séries, e maquilhagem. Sonho ser Comissária de Bordo. Aqui poderás encontrar parte das minhas opiniões, sonhos e desabafos.

Sigam-me

Créditos

Layout by Daniela