Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA in my heart ♥

11
Dez15

Comic Con Portugal '15

DSCF1087.JPG

DSCF1089.JPG

 

DSCF1090.JPG

 

DSCF1088.JPG

DSCF1096.JPG

 (Finalmente uma foto com o gato do Nurb)

DSCF1093.JPG

 

DSCF1094.JPG

DSCF1098.JPG

 

DSCF1100.JPG

 

DSCF1101.JPG

 

DSCF1103.JPG

DSCF1104.JPG

 

DSCF1109.JPG

 

DSCF1110.JPG

DSCF1105.JPG

 

DSCF1113.JPG

 

DSCF1114.JPG

 Olá Layers,

Já lá vai uma semana desde que a comic con começou e acabou e as saudades são mais que muitas, acreditem! Foram dias incríveis, sou sincera, sempre achei que a comic con fosse coisas de nerds, que não ia gostar, bla bla bla... Ilusões! Adorei tudo e apesar de não ver anime nem manga, achei incrível como algumas pessoas estavam vestidas e tudo mais. Uma que adorei, foi esta rapariga vestida de Ygritte de Game of Thrones, à qual eu pedi logo para tirar foto e ela aceitou toda sem jeito: 

Isto foi no primeiro dia, onde passei o dia no Portfólio Review que era a minha função. É onde as pessoas que fazem BD deixam os seus desenhos para serem avaliadas por editores such as a Dark Horse. Foi uma seca porque não tinha nada para fazer, mas felizmente no resto dos dias não estive lá. O melhor foi o segundo dia, foi só trabalho, montes de pessoas, tive chatices com uma gaja do voluntariado, mas virei-lhe costas antes de dar merda, odeio que mandem em mim e odeio pessoas que não têm autoridade para acharem que mandam nos outros, mas pronto já passou. Diverti-me imenso, conheci pessoas fantásticas como a Maggie. A Maggie é uma rapariga que eu conhecia das redes sociais como sendo fã de TH, também e poder conhecê-la foi um plus nesta experiência. Ela e a Jo:

 

São pessoas incríveis, que eu amei conhecer. Apesar de não termos ficado juntas, íamos e vinhamos juntas nos transportes, sempre que passavamos umas pelas outras, ficavamos um bocadinho a falar para ver se estava tudo bem. A Maggie é um same, tem uma personalidade bué parecida comigo, passou por coisas semelhantes às que eu passei durante o último ano e tinha sempre aquela palavra de compreensão para dar. A Jo era a pequenina e fartou-se de levar com o meu gozo, tadinha, mas é super divertida e simpática. No Domingo, quando vinhamos no metro disse-lhes que agora não era para nos deixarmos de ver e elas concordaram logo (Amanhã já as vejo!). Adorei saber das suas experiências doidas pela Alemanha e um pouco da sua vida. O pessoal que estava no meu posto, o Ri, a Fabi, a Jo B que me ajudou a formar as filas de jovens doidas por ver o teen wolf. Ela que desesperou comigo e pediu um autógrafo para mim do Sinqua: 

Tenho de lhes agradecer imenso por terem tornado esta experiência ainda mais maravilhosa. Espero estar lá outra vez para o ano porque vale tudo, vale super super a pena. À minha coordenadora, a Ema, à coordenadora Susana que fez com que eu conseguisse ver o meu Sinqua, um Obrigado do tamanho do mundo. Levo tudo para a vida e no coração. 

 

Bá 

 

P.S. - Desculpem as fotos de treta, mas só as consegui tirar no último dia quando estava a morrer! Acho que não fiz jus ao que foi, mas vocês perceberam a ideia ahah

2 comentários

Comentar post

A blogger

O meu nome é Bárbara, tenho 23 anos e sou do Porto. Estudo Línguas e Culturas Estrangeiras na ESE. Sou apaixonada por livros, filmes e séries, e maquilhagem. Sonho ser Comissária de Bordo. Aqui poderás encontrar parte das minhas opiniões, sonhos e desabafos.

Sigam-me

Créditos

Layout by Daniela