Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LA in my heart ♥

30
Set14

TAG | COISAS DE BLOGGER



Então, mais um desafio, este foi-me passado pela maryjane!!


O que te fez criar um blog?
Antes de ter esta conta de sapo tinha outra e sinceramente acho que foi para fugir um pouco à realidade e passar a minha imaginação para palavras. Esta conta criei-a porque hackearam a outra e porque na outra já não postava há bastante tempo e realmente precisava de mudar! Por isso, pessoa linda e querida que hackeou a minha outra conta o meu muito obrigada.


Como escolheste o nome para o teu blog?
O nome do meu blogue, já vem do meu tumblr e é o resultado de uma busca inesperada por mudanças, não só para o meu tumblr como para a minha vida. Provavelmente ninguém da blogoesfera sabe, mas o meu grande sonho e objectivo de vida é ir viver para Los Angeles e independentemente de conseguir ou não, é uma cidade que terá sempre um cantinho muito especial no meu coração...


Em que te inspiras para escrever os posts?
Os meus posts são basicamente à cerca dos meus gostos que gosto de partilhar e sobre pequenos episódios da minha vida.


Como definias o teu blog num único post?
É um blogue mesmo meu, porque tem tudo o que eu gosto e é como um cantinho para mim. Aquelas sugestões da sapo, o "inspira-me" é um bom post para responder a esta pergunta. 


Qual o post que mais gostaste de escrever?
Não sei, sinceramente, eu faço posts bem à toa de coisas que me lembro, coisas que estou a fazer no momento e me apetece partilhar. Se eu faço um post é porque me apetece mesmo, senão não os fazia, eu sou demasiado preguiçosa!



Passo este desafio a: