Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LA in my heart ♥

23
Set13

Só para atualizaaar!

Queria muito contar aqui a minha experiência em Aveiro mas acho que fica mais fofo com fotos por isso tenho de aguardar que as ditas cujas cheguem às minhas posses.

Entretanto posso contar alguns aspectos positivos do dia:

- A minha prof de inglês, uma pessoa que eu achei bastante do tipo que se fazem de simpáticas e tal, mas que no fundo não nos tramam mais pq não querem, ou seja, ganda falsa. Mas pode ser que me tenha enganado pq hoje gostei bastante mais dela e as aulas são porreiras.

- O Jesus foi constituido arguido, se ele for preso vou-me rir bastante u.u

- Encontrei a Jess no comboio. A Jess era tipo a minha "melhor amiga" no 9° ano, aquela pessoa que eu contava tudo (ou quase) e vice versa, mas no ano seguinte como mudamos de turma, acabamos por nos afastar. Então ela teve a contar-me as novidades e assim, ela anda na universidade de Letras do Porto (sim a mais prestigiada do país) e eis que eu me engasgo quando ela me diz que a média do curso dela (e uma das minhas opções) é 17 no Porto, ora bem fora de questão. Outra novidade, é que acabou com o boy (nunca achei que ele gostasse dela mas prontoooo) e ela teve a contar-me a contar o que se tinha passado e tal e via-se mesmo nos olhinhos dela que estava mesmo magoada e assim apesar de já terem passado 6 meses. Ela é daquelas pessoas mesmo delicadas e parece uma bonequinha por isso a minha vontade era dar-lhe alto abraço. Disse-lhe que ia correr tudo bem e que ela nunca iria ser feliz com ele, por isso foi melhor assim (eu sei que é fácil dizer, mas no fundo é o que as pessoas querem ouvir para ultrapassarem estes momentos, falando por experiência própria)

- A twin mudou hoje de turma e espero que tenha corrido tipo às mil maravilhas porque ela merece *-* (agora tenho de lhe ir perguntar por isso)

Byeeee*