Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA in my heart ♥

18
Dez15

Atualizações #12

Olá Layers, 

Sinto que estou cheia de novidades, mas pensando nelas para escrever... well, não são tantas assim! Bom estou de férias, finalmente. Tenho montes de trabalhos para fazer mas pronto! Anyway, estas semanas que passaram foram um caos completo, parece que passou uma vida. Falando do mais importante:

  • As minhas notas têm sido boas à excepção de Cultura Espanhola, mas eu vou fazer um óptimo trabalho e tirar tipo 18 na próxima frequência, portanto chill! 
  • Outra GRANDE novidade é que fui seleccionada para estagiar no British Council. Dia 8 vamos ter uma reunião lá e, por falar nisso, preciso de arranjar o meu registo criminal. Estou bastante entusiasmada!! No dia em que recebi a notícia, não podia ter sido melhor, a sério. Há dias que precisamos de boas notícias e aquele estava a ser um deles e, felizmente, ela chegou. 
  • Outra coisa é que quero ir de Erasmus para Barcelona, mas tem sido uma complicação. Eu, a L., a R. e a J. tivemos algumas (muitas) complicações, ontem tivemos a fazer dois planos de estudo para duas universidades diferentes e os prazos estão tipo no limite, o que não é culpa nossa, pois não nos souberam informar, mas esperamos que o nosso plano seja aceite. A sério, eu acho que já sonho Barcelona por todos os lados ahah 
  • A minha carta, bom ando bastante revoltada com aquilo. Em todas as escolas dão 32 aulas de condução, a minha por algum motivo que me ultrapassa dá 25 e cada aula que demos a mais custa 25€, tão lol que nem comento. Costumo ter aulas às sextas e sábados, ontem não me ligaram para ter aula hoje, nem hoje me ligaram e mesmo que liguem digo que não posso. Quer dizer, devo ser a única pessoa que tem pouca disponibilidade e mesmo assim eles não arranjam espaço para mim aos dias que posso? É a merda que dá de não me deixarem marcar logo a aula para a semana seguinte no sábado. Sim, estou revoltada!
  • Já fui experimentar o Starbucks de Gaia, não aprovei sinceramente, não é igual de todo. É arrafado e isso deixou-me bastante triste, eu sou louca por Starbucks! (Uma das universidades que concorremos para Erasmus tem Starbucks na rua em frente portanto estão a ver xD) 
  • Domingo vou ao circo, yeeey! Acho que já não vou há alguns anos... 
  • Vou jantar pizza! (não que isso vos interesse, mas pronto ahahah) 

 

Espero que esteja tudo bem convosco, for real, eu não tenho seguido nada nem ninguém e isso deixa-me bastante triste! Quanto àquele meet que estava a pensar organizar? Bom, só 2/3 pessoas me responderam quanto à data portanto deduzo que o resto das pessoas tenha desistido da ideia. Se não desistiram, digam-me, acho que ainda consigo organizar isso!

Beijinhos, 

 

Bá 

4 comentários

Comentar post