Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA in my heart ♥

22
Out15

Atualizações #3

 

 

 

Olá Layers,

Venho contar-vos como foi o meu dia! (Tenho inserido cenas mais pessoais no blog e tenho gostado do feedback, digam-me o que têm achado nos comentários)

Então hoje tive a tal apresentação em inglês, correu às mil maravilhas. A minha professora disse que estava tão atenta ao que eu estava a dizer que até se esqueceu de estar a avaliar, o que era um bom sinal. A única coisa que apontou foi que eu tinha de falar mais alto, mas isso é um defeito que já tenho há muito tempo, para além disso quando estou nervosa, a boca começa a secar-me o que dificulta ainda mais a festa. Depois no fim fui falar com ela e ela disse que estava muito satisfeita. Fiquei mesmo feliz! É que eu no secundário sempre me safei muito bem a inglês, mas quando cheguei à universidade parecia que era uma nódoa, passei sempre à rasquinha, o que me deixava mesmo triste e frustrada.

Fui a uma aula dos caloiros do meu curso, o riso e hoje em dia os "putos" fazem mil e uma coisa antes de chegar à universidade. Uma delas esteve a fazer o 12° ano na Califórnia e ficou com uma família de acolhimento. Aquelas coisas mesmo que só estas gerações têm oportunidade.

Para além disso, o meu prof de espanhol está a pensar organizar uma viagem para Espanha, estou bastante entusiasmada, mas ao mesmo tempo tenho medo de não conseguir ir. Há uma viagem da associação de estudantes a Madrid durante dois dias por 55€, mas eu prefiro mil vezes ir à viagem do meu prof. O problema é que depois posso não ir a uma nem a outra, mas pronto... Dilemas! Beijinhos

assinatura blog.png

 

7 comentários

Comentar post