Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LA in my heart ♥

28
Out15

Atualizações #6

(Este gif não tem nada a ver com o que vou falar, mas achei piada e adoro o Chuck Bass)

 

Vamos por pontos (é mais fácil para me organizar): 

- Se repararem, adicionei as rúbricas aqui do cantinho na barra lateral. Só me serviu para comprovar que eu sou mesmo muito má a organizar-me e nem contar sei, mas pronto, já está!

 

- As aulas têm corrido bem! Ainda não comecei as frequências por isso as semanas têm sido tranquilas, só tenho tido alguns trabalhos. Houve um em grupo para entregar hoje que era um comentário a um filme, era em grupo. Como boas tugas que somos, deixamos tudo para a última e só uma tinha lido os textos que era preciso. Lá fui eu salvadora da pátria, ler os textos sem a miníma vontade e acabei o comentário que outra já tinha começado, com base nos textos e nos meus apontamentos. Fiquei orgulhosa de mim por ter produzido tal obra de arte, as girls também gostaram, agora é esperar pela nota. Apesar de as semanas serem tranquilas, a matéria é mais que muitas e há duas cadeiras que me fazem crescer cabelos brancos só de pensar na matéria que tenho para estudar. A Literatura Inglesa tenho bastantes apontamentos e espero que a prof não esteja à espera que eu saiba aqueles nomes de autores todos, aquelas obras todas, anos que foram publicas, história das mesmas e a vida dos respectivos autores. Ela põe-nos a fazer tarefas, das quais diz que podem sair igual na frequência, que eu acho extremamente esquisito e complicado, portanto está fantástica a brincadeira. A outra é Cultura Espanhola, só tenho uma coisa a dizer: É impossível estar atenta naquela aula! Eu já não gostava da prof, mas aquelas aulas são uma seca e com os computadores à frente, não ajuda muito. Basicamente só meia dúzia (nem isso) de gatos pingados é que estão atentos nas aulas dela. E isto resume em: não ter nenhuns apontamentos daquela aula para além dos powerpoints que aquela mulher debita a aula toda. Hoje sei que ela teve a falar sobre o final do franquismo e bla bla, veio à baila o assunto política, óbvio! Tive eu de intervir né, disseram que hoje em dia os jovens e as pessoas em geral não se interessam por política. É mentira, disse que o programa do Ricardo Araújo Pereira tinha sido um dos mais vistos, o que só mostra que as pessoas estão interessadas e que cada vez mais os jovens estavam inseridos na campanha de partidos políticos. Ainda acrescentei que algum desanimo é sentido porque, falando por experiência própria, nestas eleições não sabia em quem votar porque para mim eram todos "farinha do mesmo saco", ninguém acredita nos representantes que se candidatam para o nosso governo. Vem um jeco dizer: "Já leste algum boletim eleitoral?" Disse que não! Ele: "Então como podes dizer que são todos farinha do mesmo saco?". Não tive oportunidade de lhe responder, mas claramente o jequinho pertencia a algum partido (disseram-me que achavam que era o PSD) para ficar todo ofendido. Acho que hoje em dia não é preciso isso para se estar minimamente informado. E na teoria são todos fantásticos, a prometer maravilhas, mas chega à prática são todos iguais e só querem é meter para o próprio bolso. É o que acho! 

- Ontem ia eu no comboio e só me apetecia desmanchar a rir da cara da rapariga que se sentou à minha frente. Sim, eu sei que sou má pessoa, mas ela assassinou a make up, ela devia ser proibida de tocar naquilo sequer. Daria um fanico a todos os make up artists do mundo se vissem aquela miúda, meu deus! A rapariga tinha claramente passado nutella na cara e esfregado carvão nos olhos. Depois tinha as sobrancelhas com lápis preto, uma mais grossa do que outra. Uma borrada passando preto para a testa e nariz. Via-se ela à janela e nada fez para limpar aquilo, concluí que gostava do que via, portanto! Não contente com a beleza monumental, pega num batom à sheila (aquele cor de rosa bastante clarinho que há uns tempos todas as gajas usavam) e pinta-se à janela, ficando aquilo tudo mal. E eu a controlar-me para não fazer cara de horror e de não me partir a rir! 

- Estou a pensar ir a Aveiro, sem ser este, o próximo fim de semana. Vou ver as minhas amigas e matar saudades, devo ficar até segunda feira, visto que não tenho aulas de manhã. Domingo, elas têm a gala de desporto, vão todas pipis, lá terei de ir de vestinho também. Ofereci-me para fazer a make das gajas, vai ser o caos ahahah

 

 

São estas as minhas novidades e espero que esteja tudo bem convosco, beijinhos

assinatura blog.png