Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA in my heart ♥

09
Nov15

"Aveiro é nosso!" [Editado]

 

DSCF1033.JPG

 A Ria

DSCF1061.JPG

 

DSCF1062.JPG

 

 

 

DSCF1064.JPG

 

DSCF1067.JPG

 

DSCF1068.JPG

 A Câmara Municipal

 

 

DSCF1076.JPG

 Fórum Aveiro

DSCF1077.JPG

 Como vos disse, fui passar este fim de semana a Aveiro, foi muito bom como sempre, eu adoro aquela cidade e depois ter a companhia das minhas melhores amigas do secundário, ajuda bastante. Ela estavam um pouco num mood em baixo porque nessa madrugada, um rapaz de 27 anos que era da equipa delas tinha morrido num acidente de viação, deixando uma filha de dois anos, orfã de pai. Sentia-se muito esse clima de luto na universidade e as pessoas só falavam disso. No Domingo, houve a gala de desporto na qual uma das minhas amigas estava nomeada para Atleta Revelação Feminina e fizeram uma homenagem a esse tal rapaz. Foi uma homenagem mesmo muito bonita, eu que não o conhecia, chorei baba e ranho! 

Mas bom tristezas à parte, na sexta feira fui ver o treino das meninas que durou até altas horas portanto era 00:30 quando entramos no Ramona, um restaurante de Hamburgueres muito conhecido naqueles lados, por ser bom e barato e está mais do que aprovado. Depois do ramona fomos ao mercado negro que é tipo um prédio onde estão vários cafés, aquilo tem um bocado ar de casa de meninas, mas eu amei a decoração!

 

No Sábado, almoçar tarde (para mim é tarde porque estou habituada a fazer refeições cedo) e a más horas again! Mas o almoço estava bué bom e depois de tarde fomos passear, tirar essas fotos que aí estão em cima, etc etc.(btw, não vão à KIKO do Forum a gaja que está lá a atender não percebe nada de maquilhagem e é uma empruada antipática, desculpem lá o desabafo mas ela foi mesmo rude e não soube aconselhar nada de jeito às minhas amigas, foi quanto perdeu). O jantar foi uma brazileira, amiga das minhas amigas que ofereceu, eu adoro aquela miúda, ela é a alma da festa em qualquer lado que vá ahah O jantar também estava divino e pronto o resto da noite foi a ver séries e avacalhar com mil e uma coisas da vida! 

No Domingo, uma das minhas amigas foi à missa, eu fiquei a dormir como um anjinho e a minha outra amiga também no quarto dela. Voltamos a almoçar tarde, depois almoço subimos aos quartos e pusemo-nos entretidas no pc a ouvir música e tal quando demos por ela já eram 17h da tarde e a gala começava às 19h, estão a ver 4 gajas a arranjar-se no mesmo quarto? ÓBVIO que 2h nunca na vida iriam chegar, mas pronto lá nos arranjamos e fomos para a gala todas pipis porque tinha dress code. A gala foi muito bonita, houve a entrega de prémios e pelo meio momentos artistos, um pianista de grau 8 que estuda lá na universidade tocou a música do Yiruma - River Flows In You e a música Jealous do Labrinth (na qual estou vicidade, como já devem ter percebido). Ah e também lá foi um grupo de jovens acrobatas que participou no último Portugal Tem Talento, mas como é óbvio, eu não sei o nome! Acabamos por ir jantar ao mc depois disso e separamo-nos umas foram para casa acabar trabalhos que já deviam ter sido entregues e outras foram para o Autocarro Bar. 

E pronto, hoje de manhã voltei para casa e andei a dormir pelos cantos por ter estado até às 4h da manhã a deprimir com a vida com a S. 

 

Espero que tenham gostado da minha descrição turística, beijinhos

assinatura blog.png

 

 

15 comentários

Comentar post