Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LA in my heart ♥

12
Nov14

First everything!

 Hoje tive a minha primeira frequência, sim, SÓ hoje! Foi de inglês e até correu bem, mas bom é sempre uma frequência trás sempre aquele stress pré-frequência e quando a for receber também vou estar a morrer por dentro com medo de tirar uma valente nega. As profs tiveram a ideia de juntar as duas turmas do meu curso e aquilo foi o equivalente a fazer a frequência com uma multidão. Pensam vocês "melhor para ti mais chances de copiar tiveste!" Nein, as versões eram diferentes, se eu quisesse copiar tinha de fazer como uma das pessoas fez e copiar pela pessoa que estava na outra ponta da sala. 

 

 

E amanhã tenho o meu primeiro jogo pela equipa da minha universidade, nunca treinamos juntas, eu não sei como elas jogam, mas calculo que muito melhor que eu, por isso sim, estou nervosa! Estou nervosa porque não sei como vai ser e isso mete-me realmente nervosa e em paranóia, mas estou também ansiosa porque basquetebol é realmente o que eu gosto de jogar!