Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA in my heart ♥

15
Out15

Ideias engraçadas para usar no Halloween 🎃 👻

Olá Layers, 

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro o halloween, apesar de nunca o ter experimentado verdadeiramente. Sim, já fiz doce ou travessura, mas não é a mesma coisa que vemos nos filmes, pelo menos não aqui em Portugal. Mais uma das razões para querer viver nos EUA, eles vivem isto à séria e eu amava experimentar também! Eu sei que ainda falta, mas está a chegar, quando piscarmos os olhos já lá estamos, é assim que me sinto em relação ao tempo ultimamente... Então veio-me à cabeça a ideia de que podia deixar aqui a umas ideias a quem está a planear uma saída, mas ainda não sabe o que vestir, etc etc. Vou deixar por aqui abaixo videos de youtubers que sigo e têm dedicado o seu tempo a criar conteúdo sobre o halloween. Vou deixar uns mais elaborados e outros mais simples para quem não quer gastar muito dinheiro. Espero que gostem da ideia!

 

 

 

assinatura blog.png

 

3 comentários

Comentar post