Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LA in my heart ♥

03
Mar17

Let's Talk About Serious Stuff #6

 Olá Layers, 

 

Parece que foi ontem que vim aqui, mas já faz algum tempinho. Este vídeo deixa-me um pouco revoltada, especialmente pela falta de humanidade que os bullies mostraram para com este miúdo. Quando somos crianças não temos muito bem noção das coisas, mas acho que já há que ter noção do que é certo ou errado, e também do que vai afectar outra pessoa ou não. E também me impressiona que pessoas com 16 anos ou menos já tenham pensamentos suícidas. Não que os julgue, mas faz-me impressão porque ainda têm tanto para viver e a vida deles ainda podia dar tantas voltas. E há experiências pelas quais nunca vão passar. Imagino se fosse um filho meu... Acho que nunca mais voltaria a ficar bem! E o pior é que agora parece que é uma coisa que acontece todos os dias e que as notícias nem divulgam assim tanto. Não sei mesmo o que se anda a passar com o Mundo!