Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA in my heart ♥

13
Out15

Sobre o voluntariado II

Lembram-se de eu ter dito que ia fazer voluntariado neste post? Pois bem, foi no passado Sábado e foi bem giro! A Rosa Mota passou por mim toda ela uma animação e acabei por encontrar uma rapariga que joga comigo na equipa da faculdade. No entanto, não sei porquê gostei bastante mais do Color Run, é diferente pronto! Vou passar a explicar os prós e os contras: 

 

- Prós

  • Fiquei bem equipada de lanternas (a prova foi de noite) 
  • Recebi uma camisola toda gira que tem aquelas cenas reflectoras
  • Fiquei com um rapaz na minha zona que adora comer, então tivemos a trocar informações de bons sítios para comer no Porto
  • Acrescentei mais um voluntariado à minha (curta) lista

 

- Contras

  • Estava muito mais mal organizado que a Color Run porque havia dois pontos em que a caminhada se encontrava com a corrida, então os que queriam correr tinham de parar porque não conseguiam passar por entre os que estavam a andar
  • Não houve tanto aquele espírito de equipa entre os voluntários, visto que ficamos todos separados
  • Não tinha água na minha lunch box 

 

Mas eu gostei e graças ao senhor que não choveu! Antes de ir ter ao sítio do voluntariado fiz uma paragem pelo Spirito e foi este o resultado, gordices: 

 

Hot chocolate com marshmallows e Brownie de Oreo

 

Para quem é do Porto e não conhece o spirito, tem realmente de lá passar, fica perto da Estação de S.Bento e é uma perdição. Durante a preparação para executar as funções, estava este homem estátua perto da ribeira e eu achei um piadão: 

 

 Espero que tenham gostado do post, beijinhos 

 

assinatura blog.png

 

4 comentários

Comentar post