Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA in my heart ♥

05
Jul17

University: Done ✔

 Pois é, chegaram ao fim os três anos mais incríveis da minha vida. Claro que tiveram altos e baixos e, no fim, eu estava morta que acabasse, mas no fundo vou ter saudades daquilo. Sei que entrei uma pessoa naquela universidade e saiu outra completamente diferente, especialmente graças a este último ano. Mudou-me como pessoa e também como futura profissional, muito graças ao desenvolvimento do meu critical thinking. Conheci pessoas fantásticas que espero levar para a vida, outras não tão fantásticas e que gostava de poder 'des'conhecer, mas penso que isso acontece em todo o lado. A minha vida deu uma volta de 360º no mínimo e a verdade é que não me importo, acredito que as coisas acontecem como têm de ser. Acabar esta etapa deixa-me extremamente feliz e, não vou mentir, orgulhosa de mim própria. Já disse isto aqui antes, mas acho que é algo que deve ser referido novamente, toda a gente deveria ter a oportunidade de experienciar isto. Toda a gente acha que universidade é só festas durante o ano e depois um mês de estudo para os exames, para mim não foi nada disso. Talvez porque escolhi ter menos vida social e conseguir chegar aqui sem nunca ter deixado uma única cadeira para trás e passar com boas notas. E, acreditem, às vezes, era difícil, nem sequer tinha tempo para respirar, especialmente neste último semestre, mas tudo valeu a pena e o meu esforço foi compensado. 

Bom, neste momento a pergunta que me faço é 'E agora?'...

 

 

4 comentários

Comentar post